Depois de uma boa exibição no nos quartos do final, Frederico Morais seguiu para as meias finais do Pro Santa Cruz  presented by Noah Surf House, onde tinha como adversários o francês Jorgann Couzinet.

Antes do português entrar na água realizou-se a primeira meia final, onde Ramzi Boukhiam mudou a sua estratégia, surfando para a direita pela primeira vez no evento para a direita e com o seu backside attack fortíssimo eliminou o brasileiro Luel Felipe.

No heat seguinte tanto Morais como Couzinet surfaram várias direitas mas encontraram dificuldades em descobrir secções para passar chegar aos 5 pontos. A 10 minutos do fim Frederico tinha acabado de cair para segundo lugar, ficando a precisar de 4.68 pontos quando apanhou uma onda boa e com vários carves e batidas recebeu uma nota de 6.6 pontos e deixou Jorgann a precisar de 6.34.

A um minuto do fim Frederico liderava enquanto que o requisito de Jorgann tinha mudado para 6.45. No entanto o francês tinha a prioridade, o que o deixou na disputa pela vaga na final. O tempo acabou e Frederico Morais garantiu mais uma presença na final, uma batalha entre surfistas da mesma geração contra a Ramzi Boukhiam!

Acompanha a final directo AQUI!

Comentários