Ontem foi mais um dia longo de competição no arranque do CT 2017 – resumo que poderás ler AQUI – e o novo adversário de Morais já e conhecido!

Só com todo o round 2 realizado seria possível saber quem Frederico Morais iria defrontar no round 3, e foi durante a noite passada que esse nome foi conhecido… Nada mais nada menos do que Kelly Slater!

O confronto do português com o 11x campeão do mundo não será uma estreia na carreira do surfista do Guincho mas será uma estreia na sua carreira enquanto surfista do CT.

De recordar então que foi em 2013 que Morais competiu (e venceu, num momento que podes recordar no vídeo abaixo) contra Slater. Se quiseres recordar ao pormenor esse heat podes também ler essta notícia aqui!

O facto de Morais ser um rookie no CT este ano faz com que defronte os surfistas de topo do ranking por isso não é de admirar que no guilhotinante round 3 o seu adversário seja Slater. No entanto, as estatísticas apontam para os rookies como adversários a quem Kelly é mais vulnerável, como poderás ler neste conteúdo AQUI!

Snapper rocks é uma onda onde Slater já deu mais que provas, aliás como em todas do tour, mas para Morais é um campo onde está mais do que à vontade, ou não passasse horas e horas a surfar ondas como Ribeira e Coxos em Portugal. E para prová-o ao mundo é só relembra a excelente prestação de Morais no round 1 onde despachou Toledo e Buchan (ambos eliminados no round 2 esta noite passada).

Será já no heat 10 do round 3 que Morais irá então ter mais uma prova de fogo e tendo em conta que já se realizaram 7 heats deste round, isto significa que Morais vs Slater será o terceiro heat do dia, ou seja, se o campeonato arrancar, o que é mais do que provável, Morais irá competir por volta as 22h de Portugal!

Vamos KIKAS!!!! #gokikas

 

Comentários

Os comentários estão fechados.