The show must go on! Assim que a segunda etapa do Championship Tour terminou, os surfistas da elite do surf mundial rumaram para a próxima etapa, o Rip Curl Narrabeen Classic presented by Corona, uma prova realizada em New South Wales.

Narrabeen, apesar de não ser conhecida pela qualidade das suas ondas, já fez parte do Championship Tour e foi lá, em 1992, que aconteceu a mais relevante mudança de guarda da história do surf profissional, durante o Coke Classic. Foi também o palco de treinos de grandes surfistas como Chris Davidson, Nathan Hedge, Davey Cathels e muitos outros mas, a grande novidade no que toca a wildcards para esta prova é um surfista da Gold Coast, o 3x campeão mundial Mick Fanning. Também garantidos no evento estão Dylan Moffet, que venceu a prova QS de Maroubra, Reef Heazlewood, que venceu o Great Lakes Pro, e Mikey Wright, o primeiro alternate do tour.

Se as baterias não voltarem a mudar Frederico Morais terá como adversários o número 3 do ranking, John John Florence, e o 32º, Alex Ribeiro, num confronto que promete ter muita ação. Ainda fora da prova, e provavelmente da perna australiana, estão os lesionados Kelly Slater e Kolohe Andino.

Heats do round 1
Heat 1: Kanoa Igarashi x Yago Dora x Connor O’Leary
Heat 2: John John Florence x Frederico Morais x Alex Ribeiro
Heat 3: Filipe Toledo x Adriano de Souza x Mikey Wright
Heat 4: Jordy Smith x Adrian Buchan x Reef Heazlewood
Heat 5: Gabriel Medina x Jadson André x Dylan Moffet
Heat 6: Italo Ferreira x Morgan Cibilic x Mick Fanning
Heat 7: Jeremy Flores x Peterson Crisanto x Ethan Ewing
Heat 8: Ryan Callinan x Michel Bourez x Leonardo Fioravanti
Heat 9: Owen WrightSeth Moniz x Matthew McGillivray
Heat 10: Julian Wilson x Conner Coffin x Miguel Pupo
Heat 11: Jack Freestone x Wade Carmichael x Deivid Silva
Heat 12: Griffin Colapinto x Caio Ibelli x Jack Robinson

O Rip Curl Narrabeen Classic presented by Corona realiza-se entre 16 e 26 de Abril, fica atento a mais novidades em breve…

Comentários