Achas que tu e os teus amigos têm surf para enfrentar surfistas do circuito QS? Se a resposta for sim, chegou a tua grande oportunidade. Neste momento muitos dos melhores “guerreiros” do qualifying series da WSL encontram-se em Portugal, para competir no Pro Santa Cruz e tu, a convite da Oakley, um dos patrocinadores do evento, podes fazer parte de um campeonato muito especial.

O Oakley Tag Team Open é, como o nome indica, uma prova tag team aberta a todos, competidores e surfistas em geral. Apenas precisas de fazer uma equipa com mais três amigos, deslocares-te até à Praia da Física, em Santa Cruz, e fazer a inscrição para o evento junto do stand da Oakley. Não consegues juntar mais 3 amigos? Podes participar à mesma, serás colocado em outras equipas com elementos a menos. Achas que não tens surf para ganhar aos competidores do QS? Podes participar à mesma, just for fun!

Em jogo estão cerca de 2.000 euros, divididos entre prize money e prémios Oakley. Não percas esta oportunidade única de participar, a inscrição é gratuita e aberta a todos os surfistas, profissionais, amadores, nível avançado, médio ou nível básico. A data do Oakley Tag Team Open é dia 28 de Abril (sábado), entre as 11 e as 14 horas!

 

Comentários