Está ON a Final de Jervis and Vagabonds!!!

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-Final-2015-Tailandia

Estas são as primeiras filmagens que irás ver da Surftrip de Miguel Blanco, Pedro Boonman e Alex Botelho, finalistas de Jervis and Vagabonds, na Tailândia…

No início deste mês de Agosto, a costa oeste de Pukhet recebeu os três finalistas do inédito concurso de surf online criado pelo surfitsa profissional Filipe Jervis, este ano na sua terceira edição!

Depois de várias fases de competição online no início do ano para apurar os três finalistas que iriam até à Tailândia filmar para a grande final, chegou agora o momento de colocar online e a voto as ondas que cada Vagabond escolheu para disputar o primeiro prémio (1000 euros) para o vencedor de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey, ondas essas captadas no paraíso asiático tailandês.

A melhor manobra é o critério decisor para definir o vencedor pelo que será isso que tens de fazer para ajudar um dos três a vencer. Como? Já sabes, vai a jervisandvagabonds.com, vê os três vídeos com as manobras que os finalistas escolheram da Tailândia e vota no surfista que consideras que deu a melhor manobra.

Aqui vamos apenas adiantar que Blanco escolheu um aéreo be backside, Botelho um blow tail reverse de frontside e Boonman um aéreo revere de frontside… Mas acredita que sem veres as filmagens isto em nada te ajudará a tomar uma decisão em quem deves votar para vencer o Jervis and Vagabonds de 2015.

A votação estará online até às 23:59 de dia 30 de Agosto, sendo que o voto do colectivo do público irá juntar-se ao do restante júri (Filipe Jervis, Rodrigo Sousa – treinador de surf -, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, e ONFIRE). Como já mencionado, o vencedor receberá 1000 euros, enquanto o segundo receberá uma estadia no Lapoint Surf Camp para ele e um camera man em Marrocos durante uma semana, e o terceiro classificado receberá uma prancha custom made da Xhapeland.

Este é o momento de todas as decisões e o teu voto é de extrema importância pois poderá decidir quem é o grande Vagabond de 2015! Vota já em jervisandvagabonds.com!

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Sur and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(Esta é a manobra que Alex Botelho escolheu entre as várias que deu na Tailândia para tentar vencer a terceira edição de Jervis and Vagabonds. Será este melhor que a de Blanco e Boonman? Vai a jervisandvagabonds.com, vê as três manobras e vota na tua preferida)!

 

Comentários