Tal como tínhamos previsto aqui, o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl irá mesmo acontecer esta terça-feira dia 19/2 pois a organização deste grande evento acabou de oficializar a sua decisão!Praticamente ao mesmo tempo que a FIAT se junta à lista de parceiros para o evento, com o novo Panda 4×4 (nomeado “SUV of the Year 2012”), comprovam-se as previsões de que na próxima terça-feira os Supertubos, Peniche, irão estar com condições épicas para os 16 surfistas eleitos disputarem entre si os 10.000 euros de prize-money total, mais 2000 euros e um prémio surpresa para melhor tubo (oferecido pela Red Bull), e um prestigiado relógio Rip Curl Titanium Tide.

Vento off-shore com a direcção perfeita (nordeste) e um swell que irá garantir ondas tubulares perfeitas de pelo menos dois metros sólidos serão o palco para se encontrar o melhor tube rider deste evento que conta com uma ilustre lista de 14 surfistas eleitos pelo público mais dois convidados (wildcards).

A prova terá a primeira chamada às 7h na praia de Supertubos pelo que o evento deverá começar pouco depois para, ao final deste grande dia, se encontrar então o vencedor, ou seja, o melhor tube rider.

Com a ausência de Vasco Ribeiro e Frederico Morais, por se encontrarem a competir nos WQS na Austrália, Ruben Gonzalez e Filipe Jervis foram automaticamente selecionados para o evento como seus substitutos, uma vez que foram o 7º e 8º surfistas eleitos pelo público na categoria de competidores.

Como já referido aqui, Ivo Santos, 3º classificado em 2012, recebeu também um wildcard recentemente uma vez que Tiago Pires, a quem tinha sido atribuído o wildcard por ter vencido a edição de 2012, foi proibido pela ASP de entrar no MOCHE Capítulo Perfeito.

Assim, a lista oficial dos surfistas que irão surfar os tubos épicos de Supertubos em condições de sonho é a seguinte: Nicolau Von Rupp, João Guedes, Marlon Lipke, Francisco Alves, Ruben Gonzalez e Filipe Jervis (Competidores); Alex Botelho, Edgar Nozes, Tomás Valente, Ivo Cação e João Macedo (Free Surfers); José Gregório, Rodrigo Herédia e Manuel Cotta (Soul Surfers); Guilherme Fonseca e Ivo Santos (wildcards).

Caso não possas estar presente em Supertubos esta terça-feira não desesperes pois poderás assistir a toda a prova em directo em mochecapituloperfeito.com ou no canal FUEL TV.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.