E novamente na Austrália, quatro guerreiros nacionais conhecem os seus heats

publicado há 3 semanas por 0

Komunity Project Great Lakes Pro Heats

Estamos a um dia do início de mais um QS1000 em águas australianas com presença nacional! E os nossos guerreiros são os quatro já conhecidos!

Pedro Coelho, Luís Perloiro, Jácome Correia e Tomás Fernandes são os nomes que temos seguido exaustivamente através dos nossos monitores, e, a partir de amanhã, este “voyeurismo”  continuará. Isto porque Portugal terá novamente as suas cores defendidas no árduo circuito WQS através dos nomes atrás mencionados!

Também na terra dos koalas encontra-se já Frederico Morais, mas que não competirá neste QS1000. Nicolau Von Rupp, Miguel Blanco e Vasco Ribeiro são mais três fortes guerreiros que irão aterrar no gigantesco continente muito brevemente!

Depois do Flitght Centre Burleigh Pro, onde a armada portuguesa foi arrasada, e do Telstra Stores Tweed Coast Pro, onde Tomás Fernandes mostrou qual o caminho a seguir, chega-nos agora o Komunity Project Great Lakes Pro em Boomerang Beach.

Um dos grandes destaques, à parte os portugueses, é a presença do ex-ctista Keanu Asing, que se viu a sair do CT o ano passado e se encontra novamente na luta pelo acesso à elite. Obviamente que não será um QS1000 que lhe dará pontos para tal, mas nada como aquecer os motores da competição neste. Mas, como temos vindo a dizer, mesmo um QS1000 não é fácil quando em terras australianas, e quando estes antecedem competições de mais valor, como QS6000, pois são vários os surfistas de elite e de topo do QS que aproveitam para fazer o que Asing vai fazer.

Está então preparado o palco para mais uma grande competição, e os heats que nos vão fazer ficar grudados ao computador a altas horas da noite portuguesa são:

Round 3
Heat 1: Bruce Mckie x Pedro Coelho x TBD x TBD
Heat 3: Victor Mendes x Luís Perloiro x TBD x TBD
Heat 8: Jácome Correia x Jackson Giles x TBD x TBD

Round 4
Heat 2: Tomás Fernandes x Mateus Herdy x TBD x TBD

Como certamente reparaste, os portugueses só começarão a competir no round 3 pelo que certamente só entrarão na água no segundo dia de competição. Poderás assistir ao evento ao vivo (só scores em princípio) carregando AQUI.

 

Comentários