Em muitos aspectos o arranque da derradeira etapa da Liga MEO Surf, o Bom Petisco Cascais Pro, não foi fácil mas o que é certo é que havia ondas de sobra para arrancar com as disputas. Algum vento e ondas de meio metro esperam os melhores surfistas do país e foi com a prova feminina que tudo começou.

Com algumas ausências notáveis, Camilla Kemp reinou nas duas primeiras fases, sendo a única a passar para a média de dois dígitos, mas também se viu bom surf da parte de Gabriela Dinis, Mafalda Lopes e Concha Balsemão.

Miguel Blanco estava no primeiro heat da prova masculina e abriu bem as “hostilidades” com um par de notas de 7 pontos para vencer o heat e manter-se na disputa pelo título.

Só mais três surfistas estiveram perto da média de Blanco, precisamente Vasco Ribeiro, Pedro Henrique e Filipe Jervis, mas outros, como Kiron Jabour, “Neco” Pyrrait, Eduardo Fernandes e Nicolau Von Rupp também se mostraram muito fortes.

Já Tiago Pires, um dos favoritos à vitória, não compareceu ao seu heat, tal como Tomás Fernandes, que se encontra em Marrocos a competir numa etapa do circuito QS, e também Gony Zubizarreta e Marlon Lipke se encontram fora do país.

Contas feitas, 3 surfistas seguem na disputa pelo título da Liga MEO Surf e do wildcard no MEO Rip Curl Pro Portugal. Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários

Deixe uma resposta