Disputa pelo título aperta no Cascais Women’s Pro | Dia 3

publicado há 3 anos por 0

CASCAIS-WOMENS-PRO-2014-DIA-3

A Praia de Carcavelos é uma das “pérolas” da costa portuguesa e no terceiro dia recebeu as competidoras do WWCT quase no seu melhor. As ondas não estavam épicas como acontece por vezes no Inverno mas estavam muito divertidas, chegando a um metro nos sets e com água quase quente.

Foi logo pela manhã, deste longo dia de competição que Teresa Bonvalot teve mais uma oportunidade de defrontar uma das melhores surfistas do mundo, Stephanie Gilmore. A australiana abriu com uma boa direita com várias rasgadas fortes, ficando logo com uma nota na casa dos 7 pontos. Teresa surfou muito bem um esquerda, com um aproacch semelhante e chegou a alcançar a liderança. Mas quando Gilmore fez a sua segunda onda boa deixou a portuguesa a precisar de uma nota alta, mas ficou patente que, mesmo tendo perdido, irá no futuro aproximar-se do nível de surf das competidoras do WWCT.

No round 3 todas as top4 do circuito avançaram excepto Tyler Wright, que caiu perante duas esquerdas da cada vez mais perigosa Johanne Defay. Um dos grandes momentos do dia foi a performance de Carissa Moore que, além de ter conseguido surfar uma onda quase na perfeição e acabou o heat com um impressionante aéreo reverse.

O Cascais Women’s Pro regressa amanhã, acompanha tudo em directo AQUI!

Heats em falta do Round 4 Cascais Women’s Pro
Heat 3: Tyler Wright (AUS) vs. Pauline Ado (FRA)
Heat 4: Lakey Peterson (USA) vs. Nikki Van Dijk (AUS)

Quartos- de-final Cascais Women’s Pro:
Heat 1: Carissa Moore (HAW) vs. Malia Manuel (HAW)
Heat 2: Sally Fitzgibbons (AUS) vs. Courtney Conlogue (USA)
Heat 3: Johanne Defay (FRA) vs. TBD
Heat 4:  Stephanie Gilmore (AUS) vs. TBD

Comentários