Diogo Mendes estreia-se no MOCHE Winter Waves I Temporada III

publicado há 12 meses por 0

Moche-Winter-Waves-Diogo-Mendes-OF

Uma das grandes virtudes do Moche Winter Waves é ser aberto a qualquer surfista e a prova disso é quando surfistas mais “underground” submetem as suas ondas ao maior concurso online realizado em Portugal!

Um dos exemplos perfeitos disso mesmo nesta terceira temporada é a onda que agora está a voto em onfire.surf/mochewinterwaves e cujo surfista em causa é Diogo Mendes. Este é mais um dos novos valores que procurar cimentar o seu posicionamento no surf nacional mas que ainda passa um pouco despercebido pelos radares dos media.

Apesar disso, este regular que tem como base de treino as ondas de Sintra e que faz várias investidas à Linha do Estoril, principalmente no Inverno, não passa despercebido durante as sessões de free surf. É um surfista que tem no seu power surf a sua maior força e que, como qualquer surfista do mundo, tem os tubos como o seu maior vicio, dentro do vicio que é o Surf.

Foi no início do Inverno que Diogo Mendes deu, em Carcavelos, o tubo que agora submeteu ao Moche Winter Waves | Temporada III, tubo esse que foi captado pela sua equipe de treinadores (Bruno Rodrigues e João de Macedo).

É nesta onda que podes e deves votar, usando a escala de uma a dez estrelas por baixo do vídeo, caso queiras ajudar este “underground” a vencer a terceira temporada do maior concurso online em Portugal. Par tal só tens de ir a onfire.surf/mochewinterwaves e votar!

O voto colectivo do público juntar-se-à depois ao do restante júri que se reunirá no último dia de Maio para tomar a grande decisão, decisão essa que será anunciada logo na primeira semana de Junho. Até lá, tens até ao fim de Maio para continuar a votar nesta e nas restantes ondas!

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Diogo Mendes | Carcavelos | 25 Dezembro 2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários