Dia “dramático” de competição para a “Armada Lusa” no Balito Pro

publicado há 11 meses por 0

DIA-DRAMATICO-PARA-OS-PORTUGUESES-NO-BALITO-PRO

Depois de um lay day para a prova masculina, o Balito Pro voltou à água. Logo no primeiro heat do dia estava Vasco Ribeiro, que tinha 3 surfistas brasileiros como adversários.

Como se esperava foi uma bateria bastante difícil, mas Ribeiro mostrou bom surf. No fim ficou a faltar mais sorte na escolha das ondas, o que lhe impedei que conseguisse as notas que precisava de passar. A vitória foi para David do Carmo, que apenas apanhou 2 duas ondas, seguido de Messias Félix, Victor Bernardo e Vasco ficou em 4º lugar.

Nicolau Von Rupp e Pedro Henrique estavam no heat 5, contra Jeremy Flores e Michael Dunphy. Foi uma bateria bastante “morna” até aos últimos minutos, já que praticamente todas as ondas de consequencia foram surfadas no fim. Jeremy e Dunphy “fecharam” o heat com notas de 7 pontos, contra notas 5 dos portugueses que acabaram por ser eliminados.

Também os tops do Championship Tour estiveram sobre ataque. Sebastian Zietz, Jadson André, Kanoa Igarashi, Keanu Asing, Caio Ibelli e Alejo Muniz ficaram pelo caminho, enquanto que Jeremy, Callinan, Jordy e Alex Ribeiro seguiram em frente.

A prova parou no heat 16, deixando os 4 portugueses ainda em prova à espera do próximo dia de competição. Acompanha esta prova em directo AQUI!

Heats com portugueses:
Round 2
Heat 20 | Davey Cathels x Noe Mar McGonagle x Yadin Nicol x Tomás Fernandes
Heat 24 | Marlon Lipke x Mateia Hiquily x Frederico Morai x Zé Ferreira

Comentários