Dia de descanso para Ferreira, Morais, Lipke, Ribeiro e Von Rupp em Lacanau

publicado há 4 anos por 0

Apesar de bonitas as ondas estavam muito pequenas para competir esta manhã em Lacanau.
Apesar de bonitas as ondas estavam muito pequenas para competir esta manhã em Lacanau.

Depois de um dia gigantesco de competição com caminhos diferentes para os portugueses e de uma segunda manhã de mais competição, o Sooruz Lacanau Pro entrou em descanso no seu terceiro dia pois, como previsto, o mar estava praticamente flat.

Ainda não é certo que a competição recomece amanhã pois só se prevê a entrada de um novo swell no Sábado mas pode ser que este entre mais cedo e, por isso mesmo, a organização fará um novo call amanhã, sexta-feira, às 8 da manhã (9 horas em Portugal).

Ainda em prova estão Zé Ferreira, que vem desde o primeiro round a passar heats com excelentes prestações e que é, sem dúvida nenhuma, o grande destaque nacional até agora. Logo a par dele está Frederico Morais, que apesar de ainda só ter feito um heat ainda, foi brilhante, fazendo a média do evento até ao momento.

Ainda por molhar a lycra de competição estão Marlon Lipke, Nicolau Von Rupp e Vasco Ribeiro, pois todos eles entram apenas no round onde agora se encontram também Ferreira e Morais.

É a partir daqui que os heats se tornam cada vez mais complicados mas qualquer um destes nomes que defende as cores nacionais tem mais do que valor para tirar um excelente resultado e trazer o “caneco” para casa.

Não te esqueças que podes ver tudo ao vivo carregando aqui e não te esqueças que os heats onde estão os portugueses são os seguintes:

Heat 2: Joan Duru (FRA), Chris Friend (AUS), Leandro Usuna (ARG), Jose Ferreira (PRT)
Heat 7: Charles Martin (GLP), Marlon Lipke (PRT), Ian Gouveia (BRA), Diego Mignot (FRA)
Heat 13: David Do Carmo (BRA), Gavin Gillette (HAW), Frederico Morais (PRT), Nicolas Remi (FRA)
Heat 14: Vincent Duvignac (FRA), Nic Von Rupp (DEU), Mateia Hiquily (PYF), Nobuyuki Osawa (JPN)
Heat 16: Willian Cardoso (BRA), Vasco Ribeiro (PRT), Nomme Mignot (FRA), Halley Batista (BRA)

Entretanto já saiu o vídeo do segundo dia de competição do Sooruz Lacanau Pro e, mais uma vez, de uma forma vergonhosa não aparece uma única onda de um português, o que é ainda mais absurdo quando, como atrás dissemos, foi Morais o “homem” que fez a média do evento no dia 2. Enfim…

YouTube Preview Image

 

Comentários