Apesar das ondas estarem com muito bom aspecto, faltava consistência e o dia 2 do Corona Bali Protected apenas viu 7 heats na água.

Tudo começou com o último heat do round 1, que foi vencido de forma impressionante por Adriano de Souza. Logo de seguida, no primeiro heat do round 2, o wildcard Oney Anwar colocou muita pressão em Filipe Toledo, abrindo a sua prestação com notas de 6 e 5 pontos. Toledo respondeu com uma nota forte, graças a um aéreo abusado, e perto do fim fez o resto que precisava para dominar o heat, deixando claro que é um dos favoritos à vitória nesta prova.

Ítalo Ferreira também se manteve na disputa pela liderança, batendo o outro wildcard, Barron Mamiya, enquanto que Mikey Wright mais uma vez mostrou que merece estar neste tour, batendo Kolohe Andino com dois bons tubos. Adrian Buchan bateu “Miggy” Pupo, Michael February despachou o actual top5 do tour, o rookie Wade Carmichael, e Keanu Asing venceu o seu 3º heat do ano, eliminando Sebastian Zietz.

A prova terminou no heat 6, deixando Frederico Morais para o primeiro heat do próximo dia de prova. O seu adversário será o brasileiro Ian Gouveia.

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI dentro de horas…

Heats por realizar do round 2
Heat 7: Frederico Morais vs. Ian Gouveia
Heat 8: Matt Wilkinson vs. Joan Duru
Heat 9: Kanoa Igarashi vs. Jesse Mendes
Heat 10: Ezekiel Lau vs. Patrick Gudauskas
Heat 11: Michael Rodrigues vs. Yago Dora
Heat 12: Tomas Hermes vs. Connor O’Leary

Prova feminina
Heats do round 1
Heat 1: Tyler Wright, Johanne Defay, Coco Ho
Heat 2: Tatiana Weston-Webb, Caroline Marks, Bronte Macaulay
Heat 3: Stephanie Gilmore, Sage Erickson, Carol Henrique
Heat 4: Lakey Peterson, Keely Andrew, Paige Hareb
Heat 5: Carissa Moore, Silvana Lima, Courtney Conlogue
Heat 6: Nikki Van Dijk, Sally Fitzgibbons, Malia Manuel

 

Comentários