Condições melhoram no Franito Pro Junior | Dia 2

publicado há 2 anos por 0

franito-pro-junior-dia-2-2014

Com a melhoria nas condições, as esquerdas da Playa de San Juan começaram a “rolar” e o round 1 terminou com poucas derrotas para os portugueses.

Pouco depois de começar a segunda fase, e logo nos primeiros heats caía um candidato ao título, o basco Natxo Gonzalez. João Kopke foi o primeiro português a vencer nesta fase, seguido de Vasco Ribeiro, que também passou em primeiro e fica mais perto do título a cada fase.

Depois Pedro Coelho tornou-se numa das revelações do evento ao passar em primeiro à frente do campeão do circuito do ano passado, Leonardo Fioravanti, num heat muito bem surfado. Também Miguel Blanco se mostrou em grande forma e venceu a sua bateria, tal como Tomás Fernandes e Guilherme Fonseca, que avançaram em segundo lugar.

Mas ninguém igualou as performances dos outros candidatos ao título, Tom Cloarec e Tim Bisso, que ficaram com duas das melhores médias do dia.

A prova feminina também avançou e Teresa Bonvalot e Carina Duarte, que estavam no mesmo heat, avançaram para os quartos de final man-on-man. Infelizmente Camila Kemp seria eliminada, numa bateria em que Keshia Eyre terminava em quarto lugar.

Acompanha o terceiro dia de prova AQUI!

Comentários