Press release:

A segunda parte do Circuito Regional da Grande Lisboa, que integrou os escalões de sub-12, sub-16 e sub-16 feminino, inicialmente previsto para Março, disputou-se finalmente na Praia Grande depois de vários meses em suspenso devido à crise pandémica e sagrou Martim Nunes (sub-16), Gabriela Dinis (sub-16 feminino) e Jaime Veselko (sub-12) como os vencedores dos respetivos escalões.

A prova, que define os qualificados para as finalíssimas, a disputar em datas ainda a divulgar, teve excelente nível técnico por parte dos participantes, que foram exemplares na forma como competiram mas também no cumprimento de todas as regras de saúde e segurança a que a organização se viu obrigada a impor, por força das circunstâncias da pandemia.

Quanto a resultados, como já referimos, Martim Nunes (Lombos) venceu em sub-16, batendo, por ordem, Francisco Ordonhas (Lombos), Santiago Graça (Lombos) e João Roque Pinho (Aqua Carca).

No escalão de sub-16 feminino, Gabriela Dinis (Lombos) superiorizou-se a Beatriz Carvalho (ASCC), Benedita Teixeira (ASCC) e Matilde Pinto (ESC).

Finalmente, em sub-12, Jaime Veselko, dos Lombos, foi o mais destacado dos pequenos “groms”, levando de vencida Tiago Guerra (CNN), Benjamin D’Orey (NA Clube) e Gustavo Viana (ASSC).

A Federação Portuguesa de Surf divulgará nos próximos dias o calendário das finalíssimas e os surfistas apurados.

Comentários