Carol Henrique e Teresa Bonvalot no round 3 do Anditi Women’s Pro

publicado há 2 meses por 0

CAROL-HENRIQUE-E-TERESA-BONVALOT-NO-ROUND-3-EM-NEWCASTLE

O dia 3 do QS 6.000 de Newcastle foi totalmente dedicado ao surf feminino. Três surfistas lusas estavam em competição no round 2 do Anditi Women’s Pro e todas obtiveram resultados diferentes.

Carol Henrique foi a primeira na água e tinha como adversárias Kobie Enright, Kirra Pinkerton e Jalessa Vincent. Foi um heat bastante disputado mas no fim cada surfista acabou bastante destacada na sua posição. Kobie foi a clara vencedora da bateria mas Carol também se destacou, em segundo lugar, com notas de 5.17 e 6.77.

Teresa Bonvalot surfou poucas horas mais tarde e tratou de fazer a melhor média da fase. Com notas de 8.67 e 7.93 Teresa deixou a sua adversária mais próxima, Sophie McChulloch, a precisar de uma nota de 9.60 enquanto que Chelesa Roett e Frankie Harrer não chegaram aos 2 dígitos de média.

Infelizmente Camilla Kemp não teve o mesmo sucesso pois estava num heat com 3 australianas muito competitivas. A ex-top do CT, Claire Bevilacqua, venceu a bateria, seguida de Felicity Palmateer e de Kirra-Belle Olsson, sendo eliminada em quarto lugar.

Podes acompanhar o resto da prova em directo AQUI!

Heats com surfistas portugueses
Round 3
Heat 4 | Sage Erickson x Dominic Barona x Caroline Marks x Carol Henrique
Heat 7 | Bronte Macaulay x Macy Callaghan x Teresa Bonvalot x Georgia Fish

Comentários