Candidatos ao título seguem em frente no dia 1 do Huawei Cascais Pro

publicado há 3 meses por 0

Zé Ferreira | Photo by Pedro Mestre
Zé Ferreira | Photo by Pedro Mestre

Depois de alguns meses sem provas a Liga MOCHE voltou em força para decidir um campeão do circuito no Huaewi Cascais Pro. A categoria feminina ficou em stand by para o dia seguinte, deixando espaço para o round 1 masculino se realizar na totalidade, com tempo de sobra.

A prova começou com pouco vento e algumas ondas boas, e logo na primeira bateria Gony Zubizarreta mostrou que está com surf para fazer a vida negra aos candidatos ao título nas fases finais. Também Guilherme Fonseca, que surfou horas mais tarde, provou que os seus resultados recentes não foram um acaso e que está pronto para atacar os lugares cimeiros do ranking.

Ainda fora dos candidatos ao título João Guedes e Eduardo Fernandes mostraram muito surf, vencendo as suas baterias. Já Nicolau Von Rupp foi uma das surpresas do dia, não por se ter destacado ou por ter sido eliminado, mas sim por ter passado em segundo lugar atrás do grom Francisco Almeida.

Mas os grandes destaques foram mesmo os title contenders, que avançaram com autoridade. Marlon Lipke, com um par de notas 8, venceu a sua bateria com a melhor média do dia, deixando os seus adversários em combinação. Zé Ferreira também venceu com autoridade e com a melhor onda do dia, um 9.25 brilhantemente surfado.

E para levar a disputa para a frente também Pedro Henrique e Filipe Jervis surfaram muito e conseguiram vitórias nas suas baterias.

O Huaewi Cascais Pro regressa amanhã, a partir das 7 da manhã na praia do Guincho. Acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários