Ondas pequenas mas com excelente formação esperavam as melhores surfistas do mundo para o round 3 do Corona Bali Protected.

O grande destaque do dia foi a eliminação da líder do ranking, Caroline Marks. A surfista da Flórida estava em boa forma, com um backside que tem sido comprado a Occy, mas tinha pela frente a sempre perigosa Silvana Lima. A brasileira tem um frontside muito forte e com algumas batidas e snaps poderosos fez a melhor nota da bateria. No entanto Marks conseguiu fazer um back up melhor e a minutos do fim liderava o heat e tinha a prioridade. Debaixo da “vantagem” da sua adversária, Lima transformou uma onda pequena na nota que precisava e venceu a bateria.

Também em grande forma estava Stephanie Gilmore que, mesmo não apresentando o mesmo nível de “power” que Carissa Moore, que venceu a primeira bateria do dia, mostrou que tem uma técnica mais apurada que qualquer outra surfista do tour, deixando Keely Andrew quase numa combinação.

Os destaques pela negativa vão para as eliminações de Johanne Defay, Lakey Peterson e Tatiana Weston-Webb, três surfistas que por norma estão presentes nas fases finais.

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários