Camilla Kemp e Teresa Bonvalot no Paul Mitchel Supergirl Pro

publicado há 6 meses por 0

CAMILLA-KEMP-E-TERESA-BONVALOT-NO-SUPERGIRL-PRO-2016

Não foram só os top100 masculinos que tiveram uma boa justificação para faltar ao Santa Cruz Pro 2016. Frederico Morais, Pedro Henrique, Marlon Lipke e Vasco Ribeiro, que entretanto acabou por competir em Santa Cruz mas até se despachou mais cedo, já se estão a preparar-se para arrancar para os EUA, para competir no US Open, mas não vão sozinhos.

Camilla Kemp e Teresa Bonvalot eram mais duas notáveis ausências na etapa nacional, mas também foi por uma boa razão. Estas duas surfistas apostaram em competir numa prova que oferece 6x mais pontos, o Paul Mitchel Supergirl Pro.

Esta etapa começa dia 22, sexta-feira, e realiza-se em Oceanside, na Califórnia. As duas principais candidatas ao título mundial de 2016, Courtney Conlogue e Tyler Wright, vão estar ausentes, mas quase todas as restantes competidoras do Championship Tour feminino, desde Carissa Moore (3º do ranking) a Chelsea Tuach (17º do ranking) estão presentes, além de Lakey Petterson, que este ano esteve a recuperar de uma lesão e veste a lycra de competição pela primeira vez nesta etapa.

Será mais uma boa oportunidade para a dupla lusa brilhar e subir mais algumas posições no ranking. Acompanha esta prova em directo AQUI!

Heats com surfistas portuguesas:
Round 3
Heat 8 | Jessica Grimwood x Caroline Marks x Teresa Bonvalot + 1
Round 4
Heat 12 | Georgia Fish x Camilla Kemp + 2

Comentários