Boonman vence Jervis & Vagabonds pelo terceiro ano consecutivo

publicado há 1 ano por 0

Jervis-Vagabonds-Wins-Boonman

Oficialmente, Pedro Boonman é o Rei dos Vagabonds! Pedro Boonman, Miguel Blanco e Alex Botelho foram para a Tailândia no início de Agosto para filmar para a final de Jervis and Vagabonds, o evento online com um conceito único criado pelo surfista profissional Filipe Jervis. Pudeste acompanhar um pouco das suas aventuras online na Tailândia aqui (episódio I) e aqui (episódio II), e depois pudeste dar também o teu voto na final, votando em quem pensaste que dau a melhor manobra na Tailândia pois viste os vídeos dessas manobras  (tal como os dos restantes rounds) em jervisandvagabonds.com.

O teu voto juntou-se ao do restante júri e foi então descoberto o vencedor da terceira edição de Jervis & Vagabonds. Mas começando pelo terceiro lugar… Este foi para um estrante nas finais deste evento e o seu nome é, como já percebeste, Miguel Blanco. A batalha pelo primeiro lugar ficaria então entre Boonman e Botelho mas foi mesmo Boonman, com o bruto aéreo que podes rever no final da notícia ou em jervisandvagabonds.com, que arrecadou a vitória e os 1000 euros de prize money. Alex Botelho ficou em segundo e com direito a uma estadia no Lapoint de Marrocos. Já Blanco, terceiro, receberá uma prancha custom made da Xhapeland.

Os surfistas que ficaram em quarto lugar, Guilherme Fonseca, Pedro Coelho e Eduardo fernands, receberam todos um relógio Swatch, e foi ainda atribuído um prémio especial da Eru a um dos Vagabonds em virtude de ter sido a onda mais votada durante todo o envento, e esse foi para João Moreira.

Durante o almoço de entrega de prémios, que mais uma vez foi no fabuloso Restaurante Refúgio da Roca, Azóia, Sintra, os Vagabonds e todos os patrocindores do evento tiveram ainda o prazer de ver algumas das fotos captadas na surftrip assim como o vídeo da viagem. E obviamente que também tu irás ver as fotos e o vídeo.

O vídeo será lançado amanhã aqui no site da ONFIRE enquanto que na próxima edição da ONFIRE, que está mesmo a explodir nas bancas, terás uma mega-reportagem sobre um destino que nunca pensaste ser de Surf mas que irás colocar no teu mapa de destinos a ir…

Parabéns ao Boonman e aos restantes finalistas, e a Filipe Jervis por mais um evento de sucesso!

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(A manobra na Tailândia que garantiu que Boonman vencesse o Jervis & Vagabonds pelo terceiro ano consecutivo)

 

 

Comentários