O Boonman Air Show, um evento online com os melhores surfistas nacionais com 20 anos ou menos (e um internacional) já se encontra na fase final.

Depois de 3 rondas muito disputadas o evento chegou à grande final, onde dois dos nomes menos conhecidos entre os 16 convidados disputam os 500 euros do primeiro lugar. Logo na primeira ronda o vencedor desta prova em 2015 e número 6 do Championship Tour de 2019, Kanoa Igarashi, esteve em direto com Pedro Boonman para decidir quem seriam os classificados para o round 2. Depois foi o vencedor de 2017, Filipe Jervis, quem se juntou ao organizador para partilhar os seus conhecimentos sobre surf progressivo e, juntamente com o público, qualificar 4 surfistas para as meias finais.

Nicolau Von Rupp nunca participou de um Boonman Air Show mas é uma referência no surf português e foi quem contribuiu com os seus votos a escolha dos finalistas. Diogo Martins e Lourenço Sousa são os candidatos à vitória deste evento, ambos com prestações muito dominantes desde a primeira fase. Neste momento as ondas já estão a votação (podes votar AQUI ou fazer uma visita ao @boonman_air_show) mas haverá ainda um prémio extra Atribuído pelo restaurante BeSushi. Serão 200 euros  para o melhor aéreo de todo o evento.

Fica atento a mais novidades do Boonman Air Show em breve…

Comentários