Blanco, Botelho e Boonman apurados para final na Tailândia em Jervis and Vagabonds

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-Finalistas-Tailandia

Estão finalmente apurados os três Vagabonds que vão disputar a final do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey na Tailândia!

Fecharam ontem, quinta-feira, dia 15 de Maio, às 23:59, as votações do round 5 do Jervis and Vagabonds, o round que iria decidir quem seriam os três surfistas dos seis ainda em jogo a ir até à Tailândia para filmar para a grande final, para filmar para um vídeo e para fotografar para uma mega reportagem na ONFIRE. Além disto, estão em jogo 1000 euros para o primeiro lugar, uma viagem ao Surfcamp Lapoint em Marrocos para o segundo e, para o terceiro lugar, uma prancha custom made de um shaper internacional da Xhapeland.

Os seis surfistas submeteram um vídeo daquela que consideravam como a sua melhor onda e o júri votou (podes ver estas ondas e as do restanto evento em jervisandvagabonds.com). E este round foi mesmo o mais renhido do evento online com o público a ter um papel decisor  no nome do terceiro surfista eleito para ir à Tailândia.

Assim, e sem mais demoras, os dois surfistas que ficaram automaticamente apurados para a Tailândia, com votos de quatro juizes (Pedro Barbosa – Chefe de Juri da Liga MOCHE -, Rodrigo Sousa – treinador de surf, Filipe Jervis e ONFIRE) foram Alex Botelho, um dos finalistas do Jervis and Vagabonds o ano passado, e Miguel Blanco! Já o terceiro lugar no avião para a Tailândia foi o público quem acabou por decidir. Os três surfistas mais votados pelo público foram Pedro Boonman, Pedro Coelho e Eduardo Fernandes (por esta ordem) o que fez com que Pedro Boonman, o vencedor das duas edições anteriores do evento, ficasse então com três votos (o do público mais dois de dois juizes) no final e com a última vaga para ir à final (na Tailândia).

Em caso de impedimento de algum dos três finalistas para ir à Tailândia, o primeiro a ter lugar no avião é Pedro Coelho pois, apesar de empatar em número de votos com Eduardo Fernandes, o voto do público é o decisor, de acordo com o regulamento do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey.

Assim, em quarto, quinto e sexto ficaram então Pedro Coelho, Eduardo Fernades e Guilherme Fonseca que irão ganhar um relógio Swatch.

Será de 3 a 10 de Agosto que Alex Botelho, Miguel Blanco e Pedro Boonman, juntamente com Filipe Jervis, o fotógrafo da casa ONFIRE, Carlos Pinto, e um camera man, irão descobrir as ondas da Tailândia e viver muitas aventuras orientais…

O Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(A onda que garantiu a Alex Botelho um lugar na final do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey que este ano acontecerá na Tailândia de 3 a 10 de Agosto)

Comentários