É a terceira etapa da Liga MOCHE e começa já na sexta-feira dia 9 de Maio!

Estamos a dois dias de ver novamente os melhores surfistas nacionais em acção! Apesar dos heats ainda não terem sido revelados, espera-se uma comparência quase a 100% dos melhores nacionais.

Dois nomes estão já fora desta etapa da Liga MOCHE, Marlon Lipke e Gony Zubizarreta, ambos por se encontrarem algures pelo lesta da Rússia à descoberta de ondas solitárias e perfeitas, objectivo de mais uma edição do Nixon Surf Challenge!

À parte destas duas ausências – que serão provavelmente as únicas – todos os restantes melhores nacionais estarão presentes, tal como o Frederico Morais vencedro do Allianz Caparica Pro (1º etapa) e  Vasco Ribeiro, vencedor do Allianz Ericeira Pro(2ª etapa).

Será como sempre (excepto se o mar pregar alguma partida) a Praia Internacional a receber os melhores surfistas que disputarão não só a vitória da etapa como os vários troféus paralelos – Moche Wildcards, que verá, muito certamente, o líder mudar uma vez que o actual líder, Gony, estará, como dissemos, ausente -, a Malibu Expression Session, que atribui 500€ à melhor manobra, e ainda o Ramirez Júnior Award, que irá premiar, nesta etapa, a melhor surfista sub-16, também com 500€ extra.

Se ainda não estás no Norte então começa a pensar nisso pois é já de 9 a 11 de Maio. Mas, caso não tenhas possibilidade, podes assistir a tudo ao vivo no MEO Kanal 202020, pela internet, em www.liga.moche.pt ou na app mobile Surf MOCHE.

Ao final do dia poderás ver os resumos dedicados na RTP, e, como estás careca de saber, aqui os resumos especializados aqui no site da ONFIRE!

(Teaser do Sumol Porto Pro)

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.