Armada portuguesa reduzida mas preparada para QS em Marrocos

publicado há 2 anos por 0

Quiksilver-Pro-Casablanca

E o evento deverá começar já hoje!  Depois de uma perna europeia de QSs de baixo valor, o circuito seguiu para o sul da Europa, mais concretamente para Marrocos, e de onde “seguirá” depois novamente para a Europa e para a fortissíma perna portuguesa, começando nos Açores (SATA Azores Pro | QS10.000 dia 22 de Setembro) e seguindo para Cascais (Allianz Billabong Pro Cascais | QS10.000 dia 28 de Setembro), ambas as provas pertencentes à já famosa Portuguese Waves Series (e à qual se juntará o CT em Peniche, o MOCHE Rip Curl Pro Portugal).

Apesar deste QS em Marrocos ser de baixo valor, 1500 pontos, esperava-se uma presença nacional mais forte no mesmo, principalmente olhando para a presença portuguesa que esteve nos QS anteriores na Europa. É verdade que apenas uma final contará para quem está bem classificado no ranking QS mas quem pretende subir neste poderá ver nestes QS de baixo valor uma boa oportunidade para tal.

Mas a pequena armada portuguesa em Casablanca, Marrocos, só o é mesmo em número porque em qualidade é tudo menos pequena. Assim poderás seguir a prestação dos seguintes portugueses neste QS em Marrocos e que deverá começar ainda hoje: Ruben Gonzalez – que vem de um 5º lugar em Pantin -, João Guedes, Eduardo Fernandes, Miguel Blanco e Pedro Henrique (que vem de um 3º lugar em Pantin). Os seus heats são os seguintes:

Round 1
Heat 7: Teale Vanner x Ruben Gonzalez x Francisco Usuna x TBD
Heat 9: Shane Campbell x Lliam Mortensen x João Guedes x TBD
Heat 13: Caiden Fowler x Eduardo Fernandes x Tomas Lopez Moreno x TBD

Round 2
Heat 1: Miguel Tudela x Miguel Blanco x TBD x TBD
Heat 16: Pedro Henrique x Max Longhurst x TBD x TBD

Poderás seguir a prova em directo AQUI!

 

Comentários