“Armada lusitana” 100% eliminada em Pantin

publicado há 3 anos por 0

PANTIN-CLASSIC-DIA-4-2014

O Pantin Classic Galicia Pro voltou à agua para mais um dia de acção em ondas de metro e meio mas com boa formação mas picos pouco definidos. Ruben Gonzalez foi o primeiro a competir entre os 4 portugueses ainda em prova, no último heat do round 3. E enquanto Gony Zubizarreta descobriu uma das “rainhas” do dia e surfou-a na perfeição, recebendo a nota de 9.23 e eventualmente a vitória no heat, Gonzalez arriscou em algumas manobras fortes mas não conseguiu “capitalizar” nelas, acabando eliminado em quarto lugar.

Pouco depois seria a vez de Marlon Lipke e Eduardo Fernandes competirem juntos contra Cahill Bell-Warren e Santiago Muniz. Foi um heat fraco para os portugueses mas Fernandes ainda conseguiu a melhor nota da bateria, 6.23, ficando a precisar de 2.81 no fim do heat. Infelizmente apenas conseguiu 2.77 na última onda e acabou eliminado, em 3º lugar, juntamente com Lipke.

João Guedes era o “last man standing” da Armada Lusitana mas não conseguiu “vingar” os seus conterrâneos num heat em que não conseguiu escolher ondas boas, sendo assim eliminado em quarto lugar. Mas a grande surpresa do dia foi mesmo a eliminação do francês Marc Lacomare que vinha desde o primeiro round a pontuar notas de 9 pontos, até ser eliminado numa bateria de poucas ondas para Adrien Toyon e Marco Giorgi.

O Pantin Classic Galicia Pro regressa amanhã. Acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários