Amado recebe melhores surfistas já na sexta-feira

publicado há 3 anos por 0

Liga-MOCHE-Allianz-Algarve-Pro-Amado

É a quarta etapa da Liga MOCHE, o Allianz Algarve Pro!

Começa na próxima sexta-feira, dia 6 de Junho, a quarta etapa do circuito que define os campeões nacionais masculino e feminino e que, após vários anos, regressa finalmente ao Algarve, mais concretamente à Praia do Amado!

E ao contrário de todas as etapas anteriores (excepção para o Porto), desta vez será o grosso dos melhores nacionais que terão de atravessar o belo Alentejo para competir no sul de Portugal, percurso esse que é feito pela comunidade Algarvia para as restantes etapas. Os locais como Miguel Mouzinho, Marlon Lipke, Paulo Alves Almeida, entre outros, não poderiam estar mais felizes por competirem em casa e terem o sempre útil conhecimento local.

E muitos são já os surfistas do centro que começaram a sua peregrinação para o Sul, estando muita já a usufruir da perfeição algarvia e treinarem para o Allianz Algarve Pro que acontee de sexta-feira, dia 6, até Domingo, dia 8 de Junho!

As previsões apontam para boas ondas para todos os dias sendo que se esperam ondas sólidas para os dois dias finais (apesar de algum vento à mistura), pelo que este deverá ser uma etapa onde ondas não faltarão!

Como sempre, de relembrar os troféus paralelos a acontecer em mais esta etapa da Liga MOCHE: o MOCHE Wildcards, que atribui no final do circuito, através de um sistema de pontuação paralelo, dez vagas para o evento de triagem da etapa portuguesa do circuito mundial (sendo que o vencedor desses trials recebe uma vaga no WCT em Portugal); a Malibu Expression Session, uma competição única que atribui 500€ à melhor manobra executada pelos surfistas, e o Ramirez Junior Award, que nesta etapa irá premiar o melhor surfista sub-16 masculino da prova também com 500€ extra.

Não te esqueças que a ONFIRE estará in loco para te resumir cada dia ao detalhe e que esta etapa, como todas as etapas da Liga MOCHE, têm transmissão em directo no MEO Kanal 202020; pela internet em www.liga.moche.pt; na app mobile Surf MOCHE, bem como na RTP, através de resumos dedicados.

Comentários