A estreia de Tomás Fernandes no MOCHE Winter Waves

publicado há 11 meses por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-3-Tomas-Fernandes

Esta é mais uma estreia no evento que procura, pelo terceiro Inverno, premiar a melhor onda surfada em águas portuguesas por surfistas nacionais!

A submissão de Tomás Fernandes à terceira temporada do MOCHE Winter Waves marca mais uma estreia no maior evento online em Portugal, tal como aconteceu com a submissão de Vasco Ribeiro ou Miguel “Jeremy” Madeira. Todos estes surfistas nunca tinham entrado no MOCHE Winter Waves mas este Inverno não vacilaram!

Esta onda de Tomás Fernandes é a quinta que é colocada a voto em onfire.surf/mochewinterwaves e que poderá levar o surfista da Ericeira a levar os 1500 euros de prémio para casa (mais 250 para o camera).

Hoje em dia Tomás Fernandes divide o seu tempo entre a Ericeira e a Linha do Estoril, sendo este seu segundo poiso aquele em que está mais permanentemente para ter acesso directo ao seu grupo de treino, a APS. Por isso não é de admirar que passe muito do seu tempo a surfar as ondas da surf zone mais urbana de Portugal, tal como não é de estranhar que usufrua de um dos seus point breaks de direita (ou não tivesse crescido a surfar este tipo de ondas na Ericeira), a Bolina, sempre que este funciona.

Esta é uma onda onde Tomás encaixa o seu surf na perfeição e foi daí que saiu a onda que podes ver e votar em onfire.surf/mochewinterwaves. Já sabes que o teu voto poderá ser decisor pois irá juntar-se ao do restante júri, e a ti resta-te a difícil tarefa de decidir se este tubo do Tomás vale mais ou menos do que as restantes ondas já submetidas! E já sabes, caso ainda não o tenhas feito, aproveita também para ver e votar nas restantes ondas submetidas.

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Tomás Fernandes | Bolina | 01 Fevereiro 2016 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários