8 portugueses aguardam os seus heats em Newcastle

publicado há 2 anos por 0

BURTON-AUTOMOTIVE-PRO-2015-DIA-1

Depois de competir da prova de Manly a “armada lusa” rumou para Newcastle para competir no Burton Automotive Pro. Nesta etapa juntou-se a Frederico Morais, Zé Ferreira e Tomás Fernandes o campeão mundial Júnior, Vasco Ribeiro, e na categoria feminina além de Carina Duarte e Carol Henrique estão presentes também Camila Kemp e Teresa Bonvalot.

Apesar de haver boas ondas de meio metro e boa formação, a prova não arrancou logo devido à presença de um “convidado” que não era muito bem vindo ao line up. A sua “alcunha” é Bruce, e é um grande tubarão que tem andado por Newcastle, espalhando o medo por onde passa.

Depois de algum tempo a prova lá arrancou, com o primeiro round da categoria masculina. A grande surpresa da fase foi Mateia Hiquily, que em Manly venceu todos os heats em que competiu excepto a final. Mas esta prova não correu tão bem e foi eliminado em terceiro lugar no seu primeiro heat.

Muito forte nesta primeira fase esteve Pedro Henrique que venceu a sua bateria contra Lucas Silveira e Shun Murakami. Devido ao atraso no arranque nenhum dos portugueses competiu neste primeiro dia de prova mas tanto Tomás Fernandes como Zé Ferreira estão entre os três primeiros heats quando o campeonato recomeçar.

Os heats com portugueses em Newcastle:

Round 1
Heat 20 | Conner Coffin x Michael February x Dylan Lightfoot x Tomás Fernandes
Heat 23 | Zé Ferreira x Masatoshi Ohno x Koa Smith x Slade Prestwich
Round 2
Heat 20 | Jesse Mendes x Vasco Ribeiro x Matheus Navarro +1
Heat 23 | Frederico Morais x Alejo Muniz + 2

Prova Feminina
Round 2
Heat 1 | Jaleesa Vincent x Maddie Peterson x Camila Kemp + 1
Heat 3 | Mikaela Greene x Carina Duarte x Elize Greene + 1
Heat 4 | Anali Gomez x Éden Putland x Teresa Bonvalot x Ashlee Spence
Heat 7 | Philippa Anderson x Carol Henrique x Jess Grimwood + 1

Acompanha tudo em directo a partir das 20:30 de Portugal AQUI!

 

 

 

Comentários