7 portugueses mantêm-se em prova no Pantin Classic | Dia 3

publicado há 1 ano por 0

PANTIN-CLASSIC-2015-DIA-3

As ondas continuaram pequenas no Pantin Classic Galicia Pro e no fim deste dia de prova a “armada lusa” sofria apenas uma baixa.

Teresa Bonvalot estava no primeiro heat do round 3 da prova feminina contra Leticia Canales Bilbao e Sophia Bernard. A portuguesa surfou bem e ficou muito perto de avançar mas a última onda de Leticia foi “fatal” e Teresa foi eliminada, perdendo assim a oportunidade de melhorar mais o seu seeding para 2016.

Na prova masculina apenas se realizaram os heats que faltavam para terminar o round 2. Luís Perloiro fez mais um heat sólido, avançando em segundo lugar atrás de Robson Santos, garantindo assim uma vaga no round 3.  Pouco depois foi a vez de Marlon Lipke também mostrar o que vale. Todos os surfistas no seu heat pontuaram bem na última onda mas foi Marlon com 7 pontos e O’Neill Massin com 9.43, quem se qualificava em 2º e 1º respectivamente.

Marlon e Luis juntam-se assim a João Kopke, Ruben Gonzalez, Eduardo Fernandes, Pedro Henrique e Miguel Blanco. Acompanha o próximo dia de prova em directo AQUI!

Heats com portugueses:
QS 1.500 (Masculino)
Round 3
Heat 4: Medi Veminardi x Imanol Yeregi x João Kopke x Mitch Parkinson
Heat 6: Thiago Camarão x Johnny Noris x Leandro Usuna x Ruben Gonzalez
Heat 8: Joan Duru x Luiz Rodrigues x Eduardo Fernandes x Jake Davis
Heat 11: Pedro Henrique x Mitchell James x Nic Hdez x Dean Bowen
Heat 12: Miguel Blanco x Tristan Gibaud x Hodei Collazo x Jatyr Berasaluce
Heat 13: Bino Lopes x Timothee BissoJorgann Couzinet x Luis Perloiro
Heat 15: Victor Bernardo x Reo Inaba x Facundo Arreyes x Marlon Lipke

Comentários