6 portugueses no round de 16 do Pro A Coruña | Dia 2

publicado há 11 meses por 0

PRO-A-CORUNA-QUARTOS-DE-FINAL-6-PORTUGUESES

O segundo dia do Pro A Coruña teve pouca acção, mas acabou por ser bastante positivo para os portugueses. Depois de perdermos alguns nomes de peso no primeiro dia, o resto da “armada” manteve uma presença sólida, apesar de ter havido algumas surpresas.

Marlon Lipke e Eduardo Fernandes fizeram bom surf e avançaram em segundo lugar para o round de 16 e, para terminar a fase, três surfistas portugueses estavam no mesmo heat, João Kopke, “Neco” Pyrrait e Guilherme Fonseca, juntamente com o francês Andy Criere. Andy e Kopke eram os favoritos a avançar mas terminaram em 3º e 4º, o que garantiu a Fonseca e Pyrrait uma vaga na fase seguinte.

Na categoria feminina também houve bons momentos da parte das “nossas” surfistas, com especial destaque para Teresa Bonvalot e Camilla Kemp, que venceram os seus heats. Esta dupla tem estado a dar cartas neste circuito mas nesta etapa têm uma forte oposição nas experientes francesas Pauline Ado e Justine Dupont. Ambas já passaram pelo Championship Tour mas poderão ter uma surpresa nesta prova, ou não…

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Round de 16
Heat 3: Jatyr Berasalucex Luke Dillon x Jonathan Gonzalez x Henrique Pyrrait
Heat 4: Charly Quivront x Guilherme Fonseca x Eduardo Fernandes x Marlon Lipke

Round 1 (Feminino)
Heat 2: Ainara Aymat x Nadia Erostarbe x Teresa Bonvalot x YMarion Philippe
Heat 4: Garazi Sanchez Ortun x Maddi Aizpurua Garbayo x Camilla Kemp x Emily Currie

Comentários