6 portugueses em prova no Australian Open | Descobre os seus heats…

publicado há 3 anos por 0

HURLEY-AUSTRALIAN-OPEN-2014-DIA-1

O Hurley Australian Open of Surfing, WQS de 6 estrelas realizado em Manly Beach, Austrália, já começou! No entanto nenhum dos 5 portugueses em prova entrou na água neste primeiro dia pois o campeonato começou com as categorias juniores e não com o WQS.

A presença de atletas nacionais está dividida entre duas fases e duas categorias. Zé Ferreira, Marlon Lipke e Vasco Ribeiro encontram-se na primeira fase (round de 144), Tiago Pires e Frederico Morais, por sua vez, já se encontram na segunda fase (round de 96) devido altíssimo seeding que resulta da época competitiva de 2013. Também Carina Duarte está já presente na segunda fase devido ao seu ranking do ano passado, mas na categoria feminina, também um WQS de 6 estrelas.

Apesar de não ser uma etapa Prime o Hurley Australian Open of Surfing atraiu alguns dos melhores surfistas do mundo onde se incluí a surpreendente presença de Dane Reynolds e ainda Julian Wilson, Jeremy Flores, Matt Wilkinson, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Alejo Muniz.

Heats com Portugueeses
Round de 144
Heat 1

Torrey Meister
Dylan Goodale
Zé Ferreira
Nick Butler

Heat 23
Marlon Lipke

Santiago Muniz
Nobuyuki Osawa
Lucas Silveira

Heat 24
Keanu Asing
Vasco Ribeiro
Connor O’Leary
Dayyan Neve

Round de 96
Heat 21

Mitch Crews
Frederico Morais
+2

Heat 22
Tiago Pires

Caio Ibelli
+2

Prova feminina
Round de 60
Heat 4
Carina Duarte

Bruna Schmitz
+2

Acompanha esta prova em directo dentro de horas AQUI!

Comentários