5 portugueses em prova no O’Neill SP Prime

publicado há 2 anos por 0

5-PORTUGUESES-EM-PROVA-NO-ONEILL-SP-PRIME

O Havai será o palco de muitas decisões em 2014, pois conta com duas provas Prime, uma do WCT e ainda uma do WWCT. Mas antes de chegar ao “milagre de milhas”, o north shore do Havai, ainda há uma importante prova por acontecer, o O’Neill SP Prime.

Esta etapa do circuito de qualificação será realizada em Maresias entre 3 e 9 de Novembro. Talvez por ser nesse local, o campeonato atraiu o número 1 do WCT, Gabriel Medina, que irá competir nesta etapa juntamente com mais 14 surfistas do World Championship Tour. Entre eles está Tiago Pires, que procura pontos para se manter no circuito. Mas não estará isolado, pois também Frederico Morais, Nicolau Von Rupp, Vasco Ribeiro e Marlon Lipke se encontram na lista de surfistas confirmados para competir nesta etapa Prime.

Além deles, Zé Ferreira também está inscrito mas aparece ainda na lista de alternates. Apesar de ter pontos para competir no Havai, Zé só fez o seu grande resultado depois das inscrições fecharem no Brasil, o que o colocou como 15º na lista de espera dos alternates. Ferreira já se encontra no Brasil onde competiu no WQS de 6 estrelas, o Oceano Santa Catarina Pro14, e ainda terá mais uma prova pela frente, o Mahalo Surf Eco Festival, uma etapa de 4 estrelas onde será o único português a competir e um dos poucos estrangeiros.

Podes acompanhar a sua prova AQUI, e o campeonato Prime AQUI!

 

Comentários