4 portugueses em prova no Oceano Santa Catarina Pro14 | WQS de 6 estrelas

publicado há 2 anos por 0

OCENA-SANTA-CATARINA-PRO-14-WQS

Começa amanhã o WQS de 6 estrelas Oceano Santa Catarina Pro14, uma etapa que poderá ser a última oportunidade de muitos surfistas para competirem nas provas Prime do Havai. Por coincidir com o MOCHE Rip Curl Pro Portugal, esta será possivelmente a única prova de 6 estrelas do ano sem surfistas do WCT presentes, o que se transforma numa grande oportunidade para muitos competidores desta divisão.

Também ausentes estarão vários surfistas portugueses que raramente falham provas deste nível. Marlon Lipke, Vasco Ribeiro e Nicolau Von Rupp são as mais notáveis ausências e enquanto Marlon não deve ter achado os pontos atractivos, os outros dois estão com “compromissos” em Portugal. Nicolau está em prova no WCT, enquanto que Vasco irá disputar o título mundial júnior na Ericeira no Allianz ASP World Junior Championships, que começa no último dia de prova da etapa brasileira.

Assim sendo, apenas quatro surfistas portugueses atravessaram o atlântico para competir, Ruben Gonzalez, Zé Ferreira, Miguel Blanco e Frederico Morais. Acompanha a prova em directo AQUI!

Heats com os surfistas portugueses:
Round 1
Heat 5 | Ruben Gonzalez x Balaram Stack x Rafael Pereira x Alcides Lopes
Heat 10 | Bruno Rodrigues x Medi Veminardi x Zé Ferrreira x Johnny Noris
Heat 11 | Jean da Silva x Alon Campestrini x Miguel Blanco x Wesley Santos

Round 2
Heat 23 | Frederico Morais
x Ramzi Boukhiam + 2

Comentários