O próximo fim-de-semana, 23 e 24 de Novembro, será o fim-de-semana em que se irão encontrar muitos campeões pelo nosso país fora… E a razão para tal é que será nestes dias que vários circuitos terminarão o seu ano competitivo.

O O’Neill Junior Caparica Tour 2013 irá acontecer novamente na praia do CDS, Costa da Caparica. Dos três campeonatos que acontecerão nestes dois dias, este é o único que não é um circuito inter-sócios mas sim um circuito júnior, que este ano se focou na Costa da Caparica. Nas duas primeiras etapas passaram nomes como Francisco Alves (vencedor da segunda etapa) e João Kopke (vencedor da primeira etapa) ambos no escalão sub 20. Numa época do ano em que as competições nacionais já terminaram, muito provavelmente a última etapa deste O’Neill Junior Caparica receberá novamente grandes nomes do surf nacional nas várias categorias. Podes fazer a tua inscrição aqui!

Do outro lado da ponte 25 de Abril terminará o Circuito Inter-sócios Júnior de Carcavelos, etapa que inicialmnete estava marcada para este fim-de-semana – 16 e 17 de Novembro – mas que devido às condições (falta de ondas nesta praia) teve de ser adiada. Esta que é a quarta e última etapa acontecerá no Cascais Surf Center – zona do Calhau – e contará com as categorias sub18, sub14 e sub12. Os atletas poderão fazer a sua inscrição para lombospraia@gmail.com até 5ª feira dia 21 de Novembro.

Também o Circuito Inter-sócios de Peniche, o Rip Curl Peniche 2013, terminará neste fim-de-semana. A praia principal será Supertubos e estão três categorias em jogo: Open, Sub15 e Feminino. É uma etapa aberta a todos os sócios do PPSC Peniche Surf Clube. Nuno Silva, local e vencedor da segunda etapa poderá sagra-se campeão deste circuito e certamente não falhará à derradeira etapa! As inscrições podem ser feitas através do email eventos@ppsc.pt.

 

Comentários

2 comentários a “23-24 Novembro são os dias de todas as decisões…”

  1. anonimo diz:

    o regional do algarve em quarteira tambem vai ser nesse fim de semana penso eu…