Se tudo correr de acordo com as nossas previsões (não oficiais), o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl arrancará esta terça-feira, dia 19/2, como podes reler aqui. Agora, além dos 10.000 euros de prize-money total, também o melhor tubo e score serão premiados!

Caso o vencedor do MOCHE Capíutlo Perfeito seja também o surfista que faça o melhor score de toda a prova assim como o melhor tubo, não só levará para casa 5000 euros de primeiro lugar, como ainda levará um relógio Rip Curl Titanium Tide (melhor score), e mais 2000 euros (melhor tubo) oferecidos pela Red Bull.

E a verdade é que a probabilidade do vencedor ser também quem fará o melhor score e tubo é bastante elevada pois os surfistas em prova são de tal forma excelentes que quem vencer terá mesmo de o fazer de todas as formas possíveis, ou seja, garantindo o melhor score assim como o melhor tubo!

Avaliado em 549 euros, o relógio Rip Curl Titanium Tide é um daqueles acessórios que qualquer surfista no mundo desejaria ter. Pensado de surfistas para surfistas, podes ver as marés em mais de 500 localizações distintas (é o único no mercado que atinge este número) por todo o mundo. Além da maré, o relógio dá-te também informações sobre a ondulação e vento ideais (assim como a maré) para cada uma dessas 500 praias. Além disso, podes ainda ficar a saber a hora do nascer e pôr-do-sol assim como as fases da lua em cada local escolhido. O relógio inclui ainda uma bússola, e é todo concebido em titânio o que o torna muito leve e resistente.

Já a Red Bull, patrocinadora do MOCHE Capítulo Perfeito, decidiu agora avançar com mais um prémio monetário, 2000 euros para o melhor tubo de toda a prova, ou seja, “para o surfista que mais arriscar, completando o tubo mais crítico e profundo possível”. Além disso, a Red Bull avança ainda que haverá um prémio surpresa para esse surfista e cujo conteúdo só será revelado no dia da prova!

Se já não havia razões para faltares ao MOCHE Capítulo Perfeito, então agora que os surfistas eleitos ainda terão mais prémios em jogo, esforçando-se ainda mais para serem os melhores, não tens MESMO desculpa para não estares nas areias de Supertubos assim que este grande evento acontecer (e que poderá ser já esta terça-feira dia 19/2).

Vai ficando atento ao site da ONFIRE pois assim que tivermos uma confirmação (ou não) oficial colocaremos a notícia aqui.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.