O dia 2 do Quiksilver e Roxy Junior Pro 40 prosseguiu com ondas pequenas mas os representantes da “armada lusa” conseguiram em grande parte segurar as suas posições e seguir para as fases seguintes.

Martim Ferreira, Vasco Cordeiro e Martim Nunes venceram as suas baterias do round 2, enquanto que Salvador Costa, Sebastião Ramirez e Daniel Nobrega também seguiram em frente e juntam-se a Joaquim Chaves, João Vidal, Guilherme Ribeiro, Afonso Antunes e Gabriel Ribeiro no round 3.

Na prova feminina Mafalda Lopes, a líder do ranking, cometeu uma interferência o que reduziu as suas hipóteses de passar a sua bateria de estreia. No entanto a surfista da Caparica não baixou os braços e sua última onda foi uma das melhores do dia, um 8.67, o que lhe garantiu a qualificação para a fase seguinte atrás de Alejandra Balboa. Concha Balsemão também surfou bem, ficando apenas 0.03 atrás da vencedora da bateria, Juliette Lacome. Francisca Veselko fez a melhor média entre as portuguesas, 13.63, passando atrás de Melania Suarez Diaz, que fez o melhor somatório da fase.

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.