100% de sucesso no SEAT Pro Netanya | Dias 2 & 3

publicado há 3 meses por 0

DIA-2-e-3-ISRAEL-100-DE-SUCESSO

Os dias de competição têm sido bastante curtos no Seat Pro Netanya mas a prova tem avançado e os portugueses mantêm o sucesso. No segundo dia desta etapa QS 1.500 a categoria masculina avançou mais alguns heats e todos os portugueses avançaram.

Zé Ferreira foi o primeiro a competir, no heat 2 do round 2, e com um par de notas de 6 pontos conseguiu garantir a qualificação para a fase seguinte atrás de Adrien Toyon.

No heat seguinte estavam Pedro Henrique e Guilherme Fonseca, uma dupla quase sempre “fatal” para os seus adversários. O espanhol Gonzalo Gutierrez e o italiano Yoni Klein aprenderam da pior maneira o que acontece quando estes dois surfistas competem juntos, que é uma derrota quase garantida para os seus adversários. Aconteceu em muitas baterias no mundial da ISA e repetiu-se em Israel e mais dois lusos seguiam em frente. Esta fase ficou pelo heat 5, deixando Francisco Carrasco, no heat 7, para o próximo dia de competição.

Ainda no segundo dia de prova realizou-se o round 2 feminina, onde as dusa competidoras nacionais foram bem sucedidas. Carol Henrique passou por muito pouco atrás de Tessa Thyssen, ficando menos de meio ponto à frente das 3º e 4º classificadas. Camilla Kemp foi mais dominante, vencendo o heat com as duas primeiras ondas, uma delas um 7.33. As duas estão qualficadas para os quaros de final man-on-man, onde vão competir contra Marissa Shaw e Garazi Sanchez Ortun respectivamente.

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Heats com surfistas portugueses
Round 2
Heat 7 | Gil Zilka x Peterson Crisanto x Francisco Carrasco x David Noy

Round 3
Heat 1 | Gony Zubizarreta x Guilherme Fonseca x Adrian Toyon x Nelson Cloarec
Heat 2 | Pedro HenriqueKelly Norris x Jorgann Couzinet x Zé Ferreira

Prova feminina
Round 2
Heat 2 | Carol Henrique x Marissa Shaw
Heat 3 | Camilla Kemp x Garazi Sanchez Ortun

Comentários