100% de sucesso entre os portugueses em Pantin | Dia 4

publicado há 1 ano por 0

PANTIN-CLASSIC-DIA-4-2015

Poucas ou nenhumas ondas esperavam os competidores do Pantin Classic Galicia Pro, mas a organização sabia que da parte da tarde as condições iam melhorar. De facto às 15 horas entrou o primeiro heat, com ondas pequenas mas com as condições minímas para avançar com a prova.

João Kopke foi o primeiroa a entrar entre os surfistas lusos, e dominou a sua bateria de ponta a ponta. Kopke tinha como adversários apenas Mitch Parkinson e Medi Veminardi, já que o quarto elemento, Imanol Yeregi, sofreu um acidente e teve de ser hospitalizado e surfou muito solto em algumas esquerdas para garantir notas de 5.67 e 5.57 para garantir a vitória.

Ruben Gonzalez estava no heat seguinte e tinha pela frente o surfista mais em forma do dia, Thiago Camarão. O brasileiro é não é propriamente um peso-pluma mas não se deixou atrapalhar com as esquerdas e com duas ondas deixou todos em combinação. Mas Ruben não se deixou intimidar e conseguiu um segundo lugar sólido, eliminando Leandro Usuna e Johnny Norries.

E antes da prova terminar, no oitavo heat do dia, Eduardo Fernandes fazia uma bateria parecida à de Ruben. Joan Duru mostrou o surf mais high performance que se viu todo o dia e venceu a bateria. Mas Eduardo fez muito bom surf também e passou em segundo, eliminando Jake David e Luis Rodrigues.

Com o final do heat 8 acabou-se o tempo para fazer mais heats, deixando o resto do round 3 para o dia seguinte. Podes acompanha o próximo dia de prova em directo AQUI!

Heats com portugueses:
QS 1.500 (Masculino)
Round 3
Heat 11: Pedro Henrique x Mitchell James x Nic Hdez x Dean Bowen
Heat 12: Miguel Blanco x Tristan Gibaud x Hodei Collazo x Jatyr Berasaluce
Heat 13: Bino Lopes x Timothee BissoJorgann Couzinet x Luis Perloiro
Heat 15: Victor Bernardo x Reo Inaba x Facundo Arreyes x Marlon Lipke

Round 4
Heat 2: Mateoia Hiquily x MihimanaBraye x João Kopke x Vicente Romero
Heat 3: Thiago Camarão x Anthony Fillingim Abarca x Nicholas Squiers x Eduardo Fernandes
Heat 4: Ruben Gonzalez x Caina Barletta x CainaBarletta x Joan Duru

Comentários