Serão vários os nomes que estarão presentes nestes debates sobre o surf português, desde surfistas profissionais, como Tiago Pires, a Francisco Spínola, head da WSL Europa, ou Pedro Soeiro Dias, head of Marketing Despomar.
PRESS RELEASE
“A Surf Out Portugal anuncia as Surf Talks, momento dedicado à partilha de experiências e debate sobre a atualidade e futuro do Surf em Portugal, que conta com o cunho do Turismo de Portugal.
A iniciativa vai reunir os principais players do setor do surf e os praticantes e amantes deste desporto nos dias 15 e 16 de setembro, na FIARTIL, no Estoril.
Tiago Pires, ex-surfista do World Tour e fundador da ReAct Sports Management, Francisco Spínola, head da WSL Europa, e o empresário Tim Vieira estão entre os nomes já confirmados para asSurf Talks by Turismo de Portugal.

A eles vão juntar-se também Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas, João de Macedo, surfista Big Wave World Tour, Pedro Kol, Bi-Campeão Europeu e Campeão Mundial K1, Nuno Moura, diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, o jornalista Miguel Pedreira, Pedro Soeiro Dias, head of Marketing Despomar, Ivo Purvis, vice-presidente do Clube Criativos de Portugal, e Álvaro Costa, da Polen Surfboards.

Também vão partilhar a sua visão e experiência nas Surf Talks by Turismo de Portugal Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal Nazaré, Bernardo Corrêa de Barros, administrador da Cascais Dinâmica, António José Correia, ex-Presidente Câmara Municipal de Peniche, Pedro Adão e Silva, professor universitário, Frederico Teixeira, Portugal event of manager WSL, Miguel Guerra, head of sponsorship and events da Altice, e João Raimundo, co-fundador da LACS. Mais convidados serão anunciados em breve, assim como outras novidades.
A Surf Out Portugal, que tem como propósito evidenciar a fase notável que o surf atravessa em Portugal e lançar o debate sobre a evolução futura do mesmo, foi idealizada e organizada pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell.
A entrada no evento terá um custo de apenas 2€, dando aos visitantes a possibilidade de assistir a todas as Surf Talks, de interagir com mais de 45 expositores – marcas, pranchas, fatos, workshops, ativações, etc – e de aproveitar a animação no espaço – arte, live shape, música, convívio, food trucks, bar. Crianças menores que 12 anos têm entrada livre.
A iniciativa tem o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, do MEO, da TAP, da C. Santos VP concessionário oficial Mercedes-Bens, da Partners, do The Oitavos Hotel e da Huse Innovation. Conta ainda com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas e com os media partners MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e Surftotal.
Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contactar o geral@goodswell.pt e visitar http://www.surfoutportugal.pt/.”
Comentários