XMod
Tim Curran Lança Novo Álbum
Timmy Curran

O surfista americano e ex top do World Tour, Timmy Curran, lançou um álbum novo chamado "Verses". Timmy fez uma grande carreira no surf, antes de se dedicar à música. Foi estrela dos filmes de Taylor Steele aparecendo com o mesmo destaque que grandes nomes da geração new school como Kelly Slater, Rob Machado e Shane Dorian. Foi dos primeiros surfistas a acertar o “alley oop” uma manobra que estava para a sua época como o "rodeo clown" está para a actual. Apesar de ser bom tube rider e surfar bem no rail, o surf aéreo sempre foi onde se destacou mais e ainda hoje está na vanguarda do surf no ar. Depois de alguns anos no WQS conseguiu-se para o World Tour, onde venceu duas etapas (Japão e Lacanau, França) no seu segundo ano,. Nos anos seguintes não manteve o ritmo e foi perdendo o interesse nas competições. Numa primeira fase dedicou-se aos filmes de surf onde conseguiu boas secções e manteve uma certa mediatização. Mais à frente focou-se na música também com grande sucesso.

Nos últimos três anos tocou com bandas de renome como Foo Fighters, Incubus, Switchfoot e outras e agora chegou a altura de lançar mais um trabalho seu! Gravado em Ventura, este trabalho é descrito por Timmy como o seu mais intimo e pessoal álbum até agora. Conhecido pela sua mestria com a guitarra e estilo vocal, Curran juntou-se ao produtor Todd Hannigan cuja especialidade é juntar o carácter musical dos artistas com a sua própria personalidade.

O seu álbum de estreia, Word Of Mouth, teve um grande sucesso internacional, particularmente em países como Japão e Austrália, especialmente devido ao facto de ter decidido lançá-lo gratuitamente. Por fazê-lo conquistou um público mais “underground” que resultou numa forte presença dos seus fans em concertos!

Descobre mais sobre Tim Curran em www.timmycurran.com ou myspace.com/timmycurran

<< Voltar 2010-03-11



Nome:
 
Comentário:
Enviar
email facebook google&nbsp;bookmarks yahoo&nbsp;bookmarks live twitter
UVG_LatestVideos
UMG-TopAlbums
Wall
 

 

Contactos | Copyright Magik Milk Shake 2009 | Créditos | Edição em Banca

ONFIRE | ONBIKE | Girlz | ONSK8