
Se já possuis a ONFIRE 45, de certeza certeza que já andaste pelo mundo virtual a juntar as informações que pedimos para concorreres ao Miss REEF Giveaway onde podes ganhar um dos 19 calendários Miss REEF 2010 que temos para te oferecer (e também já sabes que o vigésimo calendário foi desviado para a parede principal do escritório da ONFIRE). Como dissemos na revista a última pista para te habilitares a ganhar um calendário seria colocada aqui no site da OF e, como o prometido é devido (e viva os ditados populares!), aqui vai tão ambicionado código secreto para todos os que querem ter os 12 traseiros mais perfeitos do mundo a embelezar as suas paredes! E o código secreto é.... Tambores, trompetes e soltam-se as pombas.... Mais uma pista (nunca dissemos que ia ser fácil possuir tamanha perfeição):
Volta ao Giveaway Miss Reef da ONFIRE 45 (artigo Stuff). No texto calendário Miss REEF Giveaway descobre a terceira palavra a contar do fim deste texto e à frente desta adicona-lhe a décima palavra a contar do fim. À frente destas duas adiciona mais esta palavra secreta que aqui desvendamos: orgulho! Estas três formam uma pequena frase que é o famoso código secreto online para juntares às outras respostas.
Envia tudo isto juntamente com o que te pedimos na revista para o nosso email (staff@onfiresurfmag.com) e os primeiros 19 emails com as respostas correctas serão os vencedores! Good luck!